Hugendubel.info - Die B2B Online-Buchhandlung 

Merkliste
Die Merkliste ist leer.
Bitte warten - die Druckansicht der Seite wird vorbereitet.
Der Druckdialog öffnet sich, sobald die Seite vollständig geladen wurde.
Sollte die Druckvorschau unvollständig sein, bitte schliessen und "Erneut drucken" wählen.

Construir o Joelho Biónico

Usando a estimulação compressiva para a cartilagem tecidual de um biomaterial composto de colagénio
BuchKartoniert, Paperback
128 Seiten
Portugiesisch
Edições Nosso Conhecimentoerschienen am04.09.2021
A cartilagem é um tecido conjuntivo integral ao funcionamento das articulações. Um passo promissor no tratamento da cartilagem defeituosa é a implantação de células estaminais autólogas da medula óssea no local do defeito. Quando transportadas por um andaime apropriado para fornecer sinais condrogénicos, as células estaminais da medula óssea podem diferenciar-se em cartilagem. Estudos anteriores mostram que células semeadas em hidrogéis sem a inclusão de fibras experimentam uma contracção mediada por células que leva rapidamente à morte mediada por células; as fibras são também consideradas fundamentais para melhorar a resistência mecânica dos hidrogéis. No entanto, após três semanas in vitro num gel de colagénio de matriz 3-D, as células semeadas em géis sem fibras não tinham percentagens de viabilidade celular significativamente diferentes das células semeadas em géis com fibras planas ou fibras redondas. Além disso, testes compressivos a 10% de tensão indicaram que as tensões de equilíbrio de géis sem fibras eram significativamente superiores às tensões de equilíbrio de géis contendo fibras planas. Portanto, a inclusão de fibras e o uso de condicionamento de estimulação compressiva pode não ser mais eficaz do que simples construções de engenharia de tecidos de géis de colagénio com sementes de células.mehr

Produkt

KlappentextA cartilagem é um tecido conjuntivo integral ao funcionamento das articulações. Um passo promissor no tratamento da cartilagem defeituosa é a implantação de células estaminais autólogas da medula óssea no local do defeito. Quando transportadas por um andaime apropriado para fornecer sinais condrogénicos, as células estaminais da medula óssea podem diferenciar-se em cartilagem. Estudos anteriores mostram que células semeadas em hidrogéis sem a inclusão de fibras experimentam uma contracção mediada por células que leva rapidamente à morte mediada por células; as fibras são também consideradas fundamentais para melhorar a resistência mecânica dos hidrogéis. No entanto, após três semanas in vitro num gel de colagénio de matriz 3-D, as células semeadas em géis sem fibras não tinham percentagens de viabilidade celular significativamente diferentes das células semeadas em géis com fibras planas ou fibras redondas. Além disso, testes compressivos a 10% de tensão indicaram que as tensões de equilíbrio de géis sem fibras eram significativamente superiores às tensões de equilíbrio de géis contendo fibras planas. Portanto, a inclusão de fibras e o uso de condicionamento de estimulação compressiva pode não ser mais eficaz do que simples construções de engenharia de tecidos de géis de colagénio com sementes de células.
Details
ISBN/GTIN978-620-2-83312-7
ProduktartBuch
EinbandartKartoniert, Paperback
Erscheinungsjahr2021
Erscheinungsdatum04.09.2021
Seiten128 Seiten
SprachePortugiesisch
Artikel-Nr.58437590

Autor

La Sra. Meyer obtuvo su licenciatura en biología aplicada y su maestría en ingeniería biomédica en el Instituto de Tecnología Rose-Hulman en 2006 y 2008, respectivamente. Recibió su Doctorado en Derecho de la Facultad de Derecho de la Universidad George Washington en 2011. Actualmente reside en Washington, D.C. y trabaja como abogada de patentes.