Hugendubel.info - Die B2B Online-Buchhandlung 

Merkliste
Die Merkliste ist leer.
Bitte warten - die Druckansicht der Seite wird vorbereitet.
Der Druckdialog öffnet sich, sobald die Seite vollständig geladen wurde.
Sollte die Druckvorschau unvollständig sein, bitte schliessen und "Erneut drucken" wählen.

Métodos e técnicas utilizados em retardamento mental ligeiro

Großformatiges Paperback. Klappenbroschur
BuchKartoniert, Paperback
56 Seiten
Portugiesisch
Edições Nosso Conhecimentoerschienen am23.03.2023
O atraso mental não tem uma única causa, evolução, mecanismo ou prognóstico e pode ser acompanhado por qualquer outra desordem somática ou mental. A prevalência de retardamento mental na população em geral é de 1%. O atraso mental ligeiro tem uma prevalência de 0,4 - 0,6% na população geral, e o atraso mental moderado, grave e profundo, cumulativamente, tem uma prevalência de 0,4%. A prevalência de outras perturbações mentais é 3-4 vezes maior em indivíduos com atraso mental em comparação com a população saudável.mehr

Produkt

KlappentextO atraso mental não tem uma única causa, evolução, mecanismo ou prognóstico e pode ser acompanhado por qualquer outra desordem somática ou mental. A prevalência de retardamento mental na população em geral é de 1%. O atraso mental ligeiro tem uma prevalência de 0,4 - 0,6% na população geral, e o atraso mental moderado, grave e profundo, cumulativamente, tem uma prevalência de 0,4%. A prevalência de outras perturbações mentais é 3-4 vezes maior em indivíduos com atraso mental em comparação com a população saudável.
Details
ISBN/GTIN978-620-5-82244-9
ProduktartBuch
EinbandartKartoniert, Paperback
Erscheinungsjahr2023
Erscheinungsdatum23.03.2023
Seiten56 Seiten
SprachePortugiesisch
Artikel-Nr.16671156

Autor

Mais de 27 anos de experiência prática em psicologia clínica. 1º Prémio da Europa, a secção de Desastres Naturais, oferecido pelo Presidente da Áustria a "Planetonia" em 2006, para o melhor projecto de intervenção europeia. Autor de livros e artigos sobre agressividade nos adolescentes, stress, ansiedade, aspectos metodológicos e ferramentas utilizadas na investigação.