Hugendubel.info - Die B2B Online-Buchhandlung 

Merkliste
Die Merkliste ist leer.
Bitte warten - die Druckansicht der Seite wird vorbereitet.
Der Druckdialog öffnet sich, sobald die Seite vollständig geladen wurde.
Sollte die Druckvorschau unvollständig sein, bitte schliessen und "Erneut drucken" wählen.

Violência tradicional contra as mulheres

Großformatiges Paperback. Klappenbroschur
BuchKartoniert, Paperback
212 Seiten
Portugiesisch
Edições Nosso Conhecimentoerschienen am06.04.2023
É importante compreender os componentes intrínsecos da violência, ou seja, a agressão e a agressividade, uma vez que toda a violência não pode existir sem estes impulsos e modos de reacção. Uma pessoa só é violenta porque tem agressão dentro de si, cujo nível varia muito; em segundo lugar, a pessoa só pode ser violenta se permitir que essa agressão se reduza e se expresse. Por outro lado, e da mesma forma, a violência pode ser surda e assombrar toda a vida de uma pessoa que a reprime em depressão ou suicídio ou a exprime, até ao ponto de tortura ou assassinato que ela pode cometer. É portanto necessário iniciar este trabalho sobre a violência com a análise da agressividade. É importante notar que a agressão e a violência têm sido exercidas preferencialmente contra o sexo feminino, o que permanece por compreender. Na realidade, a agressão e a violência são exercidas contra os fracos. Quer sejam mulheres, crianças, idosos, indigentes, colonizados, escravizados, escravizados, "raça" desprezada, doentes, deficientes, maricas, etc.mehr

Produkt

KlappentextÉ importante compreender os componentes intrínsecos da violência, ou seja, a agressão e a agressividade, uma vez que toda a violência não pode existir sem estes impulsos e modos de reacção. Uma pessoa só é violenta porque tem agressão dentro de si, cujo nível varia muito; em segundo lugar, a pessoa só pode ser violenta se permitir que essa agressão se reduza e se expresse. Por outro lado, e da mesma forma, a violência pode ser surda e assombrar toda a vida de uma pessoa que a reprime em depressão ou suicídio ou a exprime, até ao ponto de tortura ou assassinato que ela pode cometer. É portanto necessário iniciar este trabalho sobre a violência com a análise da agressividade. É importante notar que a agressão e a violência têm sido exercidas preferencialmente contra o sexo feminino, o que permanece por compreender. Na realidade, a agressão e a violência são exercidas contra os fracos. Quer sejam mulheres, crianças, idosos, indigentes, colonizados, escravizados, escravizados, "raça" desprezada, doentes, deficientes, maricas, etc.
Details
ISBN/GTIN978-620-5-87491-2
ProduktartBuch
EinbandartKartoniert, Paperback
Erscheinungsjahr2023
Erscheinungsdatum06.04.2023
Seiten212 Seiten
SprachePortugiesisch
Artikel-Nr.60335432

Autor

Ärztin für Psychiatrie, Psychoanalytikerin, Arbeitsmedizinerin, Flugmedizinerin, Anthropologin EHESS, Prof. Schöpferin des Lehrstuhls für Wissensanthropologie Chieti, Expertin IEMed Barcelona, Gründerin der Association & Eds Aïni Bennaï, Kandidatin für den Friedensnobelpreis, Ritterin des Thronordens, Offizierin des Nationalen Verdienstordens, Euro-Mediterraner Preis Rom.