Hugendubel.info - Die B2B Online-Buchhandlung 

Merkliste
Die Merkliste ist leer.
Bitte warten - die Druckansicht der Seite wird vorbereitet.
Der Druckdialog öffnet sich, sobald die Seite vollständig geladen wurde.
Sollte die Druckvorschau unvollständig sein, bitte schliessen und "Erneut drucken" wählen.

Revestimento de carboximetilquitosano-zinco

para a prevenção de infecções do trato urinário: Um modelo animal - Großformatiges Paperback. Klappenbroschur
BuchKartoniert, Paperback
80 Seiten
Portugiesisch
Edições Nosso Conhecimentoerschienen am14.08.2024
A infeção do trato dos pinos é um problema comum na cirurgia ortopédica e traumatológica, com incidências elevadas, entre 10% e 100%, descritas na literatura. Uma infeção ocorre quando as bactérias aderem aos pinos de fixação externa e subsequentemente produzem um biofilme que as protege das defesas do hospedeiro. O Staphylococcus aureus e o Staphylococcus epidermidis são as estirpes mais frequentemente implicadas quando ocorre uma infeção. Nos últimos anos, alguns autores utilizaram vários materiais de revestimento, como quitosano, hidroxiapatite, antibiótico, clorexidina e iodo, e óxido nítrico, para reduzir a infeção no local do pino e foram propostos diferentes protocolos de gestão do local do pino, como a utilização de antibiótico profilático e os cuidados pós-operatórios com o pino, incluindo mudanças de limpeza, mudanças de penso e duche. Neste trabalho, desenvolvemos um pino de revestimento de zinco com carboximetilquitosano com o objetivo de reduzir o biofilme bacteriano em torno do local do pino.mehr

Produkt

KlappentextA infeção do trato dos pinos é um problema comum na cirurgia ortopédica e traumatológica, com incidências elevadas, entre 10% e 100%, descritas na literatura. Uma infeção ocorre quando as bactérias aderem aos pinos de fixação externa e subsequentemente produzem um biofilme que as protege das defesas do hospedeiro. O Staphylococcus aureus e o Staphylococcus epidermidis são as estirpes mais frequentemente implicadas quando ocorre uma infeção. Nos últimos anos, alguns autores utilizaram vários materiais de revestimento, como quitosano, hidroxiapatite, antibiótico, clorexidina e iodo, e óxido nítrico, para reduzir a infeção no local do pino e foram propostos diferentes protocolos de gestão do local do pino, como a utilização de antibiótico profilático e os cuidados pós-operatórios com o pino, incluindo mudanças de limpeza, mudanças de penso e duche. Neste trabalho, desenvolvemos um pino de revestimento de zinco com carboximetilquitosano com o objetivo de reduzir o biofilme bacteriano em torno do local do pino.
Details
ISBN/GTIN978-620-7-93457-7
ProduktartBuch
EinbandartKartoniert, Paperback
Erscheinungsjahr2024
Erscheinungsdatum14.08.2024
Seiten80 Seiten
SprachePortugiesisch
Artikel-Nr.17323111
Rubriken
GenreMedizin

Autor

O Dr. Vidmi Taolam Martin nasceu a 2 de julho de 1985 em Bongor (Chade). Obteve a sua licenciatura e mestrado na Universidade de Medicina do Sul (Guangzhou, China) com as mais altas honras. Atualmente, trabalha no Clifford Hospital e está a tirar o doutoramento em Cirurgia Ortopédica e de Traumatologia. É autor de vários artigos científicos.