Hugendubel.info - Die B2B Online-Buchhandlung 

Merkliste
Die Merkliste ist leer.
Bitte warten - die Druckansicht der Seite wird vorbereitet.
Der Druckdialog öffnet sich, sobald die Seite vollständig geladen wurde.
Sollte die Druckvorschau unvollständig sein, bitte schliessen und "Erneut drucken" wählen.

Proteção da criança e o papel da UNICEF

em Pessoas deslocadas internamente em África - Großformatiges Paperback. Klappenbroschur
BuchKartoniert, Paperback
112 Seiten
Portugiesisch
Edições Nosso Conhecimentoerschienen am19.08.2024
A UNICEF tem desempenhado um papel crucial na abordagem das questões de proteção das crianças entre as pessoas deslocadas internamente (PDI) em África. Apesar de enfrentar desafios como situações de segurança imprevisíveis e comunicação deficiente, a UNICEF implementou várias estratégias para mitigar os riscos de proteção das crianças nos campos de deslocados internos. O estudo constatou uma prevalência de riscos de proteção das crianças nos campos de deslocados internos, incluindo problemas de lesões físicas, cuidados parentais inadequados, molestação e abuso sexual e falta de acesso a necessidades básicas como abrigo, alimentos, água e vestuário. A UNICEF respondeu prestando cuidados gerais para o bem-estar das crianças nos campos e assegurando a provisão adequada de necessidades de saúde, abrigo, vestuário, água potável, locais de conveniência, educação básica e outros recursos. O estudo sublinha a necessidade de o governo tomar medidas pró-activas para prevenir os conflitos que conduzem à deslocação, reduzindo assim a probabilidade de tais eventos ocorrerem em primeiro lugar. Ao abordar as causas profundas da deslocação e reforçar os mecanismos de proteção da criança, o governo pode trabalhar em conjunto com a UNICEF para garantir a segurança e o bem-estar das crianças nos campos de deslocados.mehr

Produkt

KlappentextA UNICEF tem desempenhado um papel crucial na abordagem das questões de proteção das crianças entre as pessoas deslocadas internamente (PDI) em África. Apesar de enfrentar desafios como situações de segurança imprevisíveis e comunicação deficiente, a UNICEF implementou várias estratégias para mitigar os riscos de proteção das crianças nos campos de deslocados internos. O estudo constatou uma prevalência de riscos de proteção das crianças nos campos de deslocados internos, incluindo problemas de lesões físicas, cuidados parentais inadequados, molestação e abuso sexual e falta de acesso a necessidades básicas como abrigo, alimentos, água e vestuário. A UNICEF respondeu prestando cuidados gerais para o bem-estar das crianças nos campos e assegurando a provisão adequada de necessidades de saúde, abrigo, vestuário, água potável, locais de conveniência, educação básica e outros recursos. O estudo sublinha a necessidade de o governo tomar medidas pró-activas para prevenir os conflitos que conduzem à deslocação, reduzindo assim a probabilidade de tais eventos ocorrerem em primeiro lugar. Ao abordar as causas profundas da deslocação e reforçar os mecanismos de proteção da criança, o governo pode trabalhar em conjunto com a UNICEF para garantir a segurança e o bem-estar das crianças nos campos de deslocados.
Details
ISBN/GTIN978-620-7-96296-9
ProduktartBuch
EinbandartKartoniert, Paperback
Erscheinungsjahr2024
Erscheinungsdatum19.08.2024
Seiten112 Seiten
SprachePortugiesisch
Artikel-Nr.17359884

Autor

Paul Igbashangev es un profesional con una sólida formación en comunicación de masas y estudios de medios de comunicación. Aper Emmanuel Terfa es estudiante de economía de los medios de comunicación en la Universidad Federal de Wukari, Taraba, Nigeria. Tyogem Waave Theophilus es ejecutivo de servicios al cliente en una empresa china, Cilantro Global Limited, Kano, Nigeria.