Hugendubel.info - Die B2B Online-Buchhandlung 

Merkliste
Die Merkliste ist leer.
Bitte warten - die Druckansicht der Seite wird vorbereitet.
Der Druckdialog öffnet sich, sobald die Seite vollständig geladen wurde.
Sollte die Druckvorschau unvollständig sein, bitte schliessen und "Erneut drucken" wählen.

XYLANASE - Produção e otimização

Großformatiges Paperback. Klappenbroschur
BuchKartoniert, Paperback
52 Seiten
Portugiesisch
Edições Nosso Conhecimentoerschienen am26.06.2024
A enzima xilanase é muito utilizada em várias indústrias, desde o sector alimentar até à indústria do papel. Este livro é o resultado de várias experiências que foram levadas a cabo utilizando vários resíduos agrícolas para a produção desta enzima e a sua otimização, para que possamos obter um rendimento máximo. O livro descreve as várias utilizações da enzima e os materiais e métodos para a produção da enzima, contém também o levantamento da literatura e o trabalho eminente que foi feito no passado relacionado com esta enzima.mehr

Produkt

KlappentextA enzima xilanase é muito utilizada em várias indústrias, desde o sector alimentar até à indústria do papel. Este livro é o resultado de várias experiências que foram levadas a cabo utilizando vários resíduos agrícolas para a produção desta enzima e a sua otimização, para que possamos obter um rendimento máximo. O livro descreve as várias utilizações da enzima e os materiais e métodos para a produção da enzima, contém também o levantamento da literatura e o trabalho eminente que foi feito no passado relacionado com esta enzima.
Details
ISBN/GTIN978-620-7-71295-3
ProduktartBuch
EinbandartKartoniert, Paperback
Erscheinungsjahr2024
Erscheinungsdatum26.06.2024
Seiten52 Seiten
SprachePortugiesisch
Artikel-Nr.61742059

Autor

Nitin Kumar Singh, depois de ter feito a minha licenciatura em Biotecnologia, mudei para Engenharia Química. Tenho um grande interesse em Engenharia de Enzimas e em trabalhar na forma como as enzimas podem ser utilizadas como uma alternativa para várias produções e utilizações industriais, porque a sustentabilidade é um dos principais problemas que estamos a enfrentar atualmente.