Hugendubel.info - Die B2B Online-Buchhandlung 

Merkliste
Die Merkliste ist leer.
Bitte warten - die Druckansicht der Seite wird vorbereitet.
Der Druckdialog öffnet sich, sobald die Seite vollständig geladen wurde.
Sollte die Druckvorschau unvollständig sein, bitte schliessen und "Erneut drucken" wählen.

Introdução precoce do ensino das ciências informáticas em jovens de minorias:

Uma nova representação dos engenheiros de amanhã? - Großformatiges Paperback. Klappenbroschur
BuchKartoniert, Paperback
52 Seiten
Portugiesisch
Edições Nosso Conhecimentoerschienen am29.03.2024
A Ciência da Computação (CS) tem uma grande sub-representação das mulheres e das populações das minorias raciais (hispânicos e afro-americanos) nas actuais instituições de ensino e na força de trabalho. Os profissionais de saúde pública e as empresas têm analisado as consequências desta sub-representação. Apesar da promessa de incorporar mais educação STEM nas escolas, o grande fosso continua a prevalecer. Múltiplos factores internos e externos, incluindo a carga alostática e uma conduta com fugas, contribuem para uma grande sub-representação das minorias na ciência da computação. A implementação do ensino da ciência da computação numa fase precoce e através de vários níveis do Modelo Ecológico Social (MEE) é promissora para aumentar o interesse. Programas como o Google Code Corps podem criar melhorias a longo prazo e preparar o sucesso dos estudantes através de actividades de reforço das capacidades. No entanto, é necessária uma orientação adequada e avaliações e motivações contínuas para o êxito global do programa e para criar um impacto sustentável tanto nas minorias como na força de trabalho em ciências sociais.mehr

Produkt

KlappentextA Ciência da Computação (CS) tem uma grande sub-representação das mulheres e das populações das minorias raciais (hispânicos e afro-americanos) nas actuais instituições de ensino e na força de trabalho. Os profissionais de saúde pública e as empresas têm analisado as consequências desta sub-representação. Apesar da promessa de incorporar mais educação STEM nas escolas, o grande fosso continua a prevalecer. Múltiplos factores internos e externos, incluindo a carga alostática e uma conduta com fugas, contribuem para uma grande sub-representação das minorias na ciência da computação. A implementação do ensino da ciência da computação numa fase precoce e através de vários níveis do Modelo Ecológico Social (MEE) é promissora para aumentar o interesse. Programas como o Google Code Corps podem criar melhorias a longo prazo e preparar o sucesso dos estudantes através de actividades de reforço das capacidades. No entanto, é necessária uma orientação adequada e avaliações e motivações contínuas para o êxito global do programa e para criar um impacto sustentável tanto nas minorias como na força de trabalho em ciências sociais.
Details
ISBN/GTIN978-620-7-32952-6
ProduktartBuch
EinbandartKartoniert, Paperback
Erscheinungsjahr2024
Erscheinungsdatum29.03.2024
Seiten52 Seiten
SprachePortugiesisch
Artikel-Nr.61492646

Autor

Jordan Arnold frequentou a Universidade Estatal de San Jose, onde obteve a sua licenciatura em Dietética, e a Universidade de São Francisco, onde obteve o seu mestrado em Saúde Pública. Enquanto servia na AmeriCorps, colaborou com a Google e os Meninos e Raparigas Clubes para ter impacto e capacitar os jovens das minorias locais; o programa está atualmente no seu terceiro ano.